boo-box

sábado, 25 de julho de 2009

Enquanto isso nas piscinas...


Treino no Foro Itálico o time brasileiro treina...








Maranhão concetração total.

E Treina...



Recordista mundial dos 50 peito, Felipe França










Thiago Pereira testou o seu Jaked e reclamou que estava apertado.







Flávia Dellaroli














Enquanto Michael Phelps é só sorriso, no seu primeiro treino realizado na piscina do Foro Itálico em Roma.

Sorrissos...










Crawl, estiloso...





















E a velha polêmica respiração.











Crédito: Best Swimming











Cielo, Nicolas Oliveira, Guilherme Roth dos Santos e Fernando Silva é a equipe do Brasil para o revezamento 4 x 100 livre que será disputado na primeira etapa do Mundial neste domingo.


A equipe vai completa para garantir vaga na final.


O revezamento 4 x 100 livre do Brasil subiu ao pódium pela última vez em Mundiais aqui mesmo em Roma, há 15 anos, no Mundial de 1994 quando Fernando Scherer, José Carlos Souza Jr., André Teixeira e Gustavo Borges levaram a medalha de prata.

No último Mundial, em 2007, a equipe do Brasil ficou em 8o lugar.




Balizamento do primeiro dia do Mundial- Olho Nos Brasileiros 100 borboleta feminino - Gabriella Silva vai na raia 2 da 10a série, melhor tempo da sua série é da australiana Jessicah Schipper Daynara de Paula vai na raia 8 da 9a série, melhor tempo da sua série é da americana Christiane Magnuson com 57:08
400 livre masculino - Prova sem brasileiros e com Tae Hwan Park na última série com 3:41:86.

200 medley feminino - Joanna Maranhão vai na 6a série raia oito. Nada na sua série a americana Julia Smit com 2:09:34. A prova tem oito séries.

50 borboleta masculino -Maior prova do primeiro dia, em número de séries. Kaio Márcio vai na útlima série, a 21a nadando na raia 2. Na sua série, o recordista mundial Rafael Muñoz com 22:443. Nicholas Santos vai na série anterior, a 20a, na raia seis. Melhor tempo da série do Nicholas é o australiano Matt Targett com 22:98.


400 livre feminino -Outra prova sem brasileiras. São seis séries e a Diva Federica Pellegrini nada com o melhor tempo 4:00:41.

100 peito masculino - Teremos 15 séries. Sendo que a FINA continua errando no tempo do ucraniano Igor Borysik. Ele está listado como novo recordista mundial com 58:67 feitos no Campeonato Ucraniano em junho passado. Na verdade, Borysik só nadou uma vez abaixo do um minuto, 59:53 nas Universíades este mês em Belgrado. Nossos peitistas vão nadar: Henrique Barbosa na série 13 na raia quatro. João Luiz Gomes Jr. nada na série seguinte, a 14a na raia um. Revezamento 4 x 100 livre masculino - Vão ser quatro séries e o Brasil vai na última. O Brasil vai nadar na raia seis na mesma série da África do Sul, Estados Unidos e Itália.


Obs: Todos os ingressos já foram vendidos, e o "esforço" da organização e pratocinadores para melhorar o evento oferencendo trajes grátis para alguns competidores parece está sendo vista positivamente , fato é que estão praticamente esgotados.

De graça? Desconfie!

É pagar pra Ver!!

Um comentário:

Andrewo disse...

Aê cara, teu blog é foda
parabéns!