Após bronze em Irvine, Fabíola Molina garantiu ouro no Mundial Militar
Nadadora brasileira vence final dos 200m costas na Alemanha .Apenas seis dias depois de garantir a medalha de bronze no Pan-Pacífico, em Irvine, Fabíola Molina conquistou nesta quarta-feira um ouro no Mundial Militar, que está sendo realizado em Warendor, na Alemanha. A nadadora brasileira, de 35 anos, venceu a prova de 200m costas.
- Ganhei os 200 costas no Mundial Militar! 2m15s60! Meu melhor tempo depois de 13 anos - comemorou Fabíola, em sua página no Twitter.
Na última quinta-feira, Fabíola, que faz parte do Exército Brasileiro, havia garantido a medalha de bronze na final dos 50 costas do Pan-Pacífico, em Irvine, nos Estados Unidos.
Ana Clara Cruz, que bateu o recorde brasileiro nos 50 m borboleta na classe S6, com o tempo de 44s53.
A nadadora Daynara de Paula foi suspensa por seis meses pela Federação Internacional de Natação. A brasileira atestou positivo para a substância proibida furosemida em exame antidoping realizado nos dias 26 e 27 de março deste ano, durante os Jogos Sul-Americanos de Medellín.A entidade afirmou em nota publicada em seu site que a substância, encontrada em diuréticos, não foi usada com o intuito de melhorar o desempenho da nadadora. Ainda assim, ficou decidida a suspensão de seis meses, valendo a partir do dia 20 de agosto, quando ocorreu o julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS), em Lausanne, na Suíça. A manauara tem 21 anos e é um dos destaques da natação feminina do país na atualidade. A nadadora do Minas representou o Brasil nas Olimpíadas de Pequim-2008.








Andre foi seguido por Felipe Andrews, que atingiu 53s59 e arrancou um bronze.






+cumprimenta+Ryan+Lochte+pela+vit%C3%B3ria+(.bmp)


